Veja também:

8 de junho de 2011

Sol, churrasco, wii

Algumas pessoas sao fáceis de se definir com uma palavra, especialmente se esta palavra é "festa"...

Atendendo ao convite de uma amiga especial para um churrasco em sua casa, eu procurava o endereco, andando pela rua e observando cuidadosamente os números dos prédios. Foi quanto avistei a sacada de um dos apartamentos e tive a certeza de que nao precisaria procurar mais. Mesmo da rua, eu pude identificar a bandeira do Brasil estendida na parede, acompanhada por uma sombrinha de frevo com seus penduricalhos e uma decoracao feita em madeira colorida, esculpida em forma de papagaios. Sim, era aquela casa.

É impressionante o que as nossas coisas dizem ao nosso respeito. Nao que uma pessoa seja aquilo que ela possui, mas acredito que nossa personalidade deixa uma impressao marcante nos pequenos detalhes por nós escolhidos. A personalidade de minha amiga pode ser vista em tudo o que ela tem, como um reflexo de seus sentimentos, uma transbordante alegria que precisa ser extravazada inundando o ambiente ao seu redor.

Isso me fez parar para pensar: o que os meus pequenos detalhes tem dito aos outros ao meu respeito?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

me presenteie com um sorriso, comente!