Veja também:

4 de agosto de 2012

Vinho do Porto

É claro que, ao visitar o Porto, obrigatoriamente, também se vistam as famosas cavas - adegas.
Eu, apreciadora amadora de um bom vinho tinto (daquele bem docinho rs), tenho preferencia pela variação Tawny.
Quero deixar aqui alguns comentários das adegas que passamos:

Taylor:
A adega mais linda que eu vi, com jardins na entrada, restaurante e ótimo atendimento. Ambiente um tanto elitizado e preços um pouco acima da média. Ótimos vinhos. Mais informações, clique aqui:

Quevedo:
Ano passado eu havia visitado esta mesma adega e ficado muito contente com os vinhos e com o atendimento. Infelizmente, este ano parece que tudo mudou por lá. Nao fomos bem atendidos e o vinho que experimentamos nao estava tao saboroso. Mais informações, clique aqui:

Ramos Pinto:
Boa recepção, bom atendimento (os funcionários falam diversas línguas) e excelente vinho. Apenas nesta adega, compramos 6 garrafas de um excelente vinho Tawny.  Maiores informações, clique aqui.

O pior foi andar pela cidade, subindo e descendo, carregando todas aquelas garrafas...

Ficou pesada a mochila, heim?

Provando os vinhos...

Descendo para baixo e subindo para cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

me presenteie com um sorriso, comente!