Veja também:

2 de dezembro de 2010

Apenas por um tempo...

Quinta-feira, 18:35, eu ainda estou no escritório e com muito servico para terminar.
Vai chegando aquela fominha de final de tarde, e acabaram-se os chocolates da minha gaveta.
Se eu estivesse em casa, era só abrir a geladeira.
Sim, como eu gosto de trabalhar em casa... Fazer meu servico de pijama, comer na frente do computador...
Pode parecer tolice, mas apenas contabilizando:
-eu perco duas horas por dia com locomocao,
-uma hora me arrumando para vir trabalhar (porque nao da para vir desleixada tambem),
-meia hora entre um bom dia, como que vai, quer um café? com os colegas,
-mais meia hora depois do almoco, porque acabar de comer e levantar correndo fica chato...
e por ai vai...
Há quem nao concorde, mas eu adoraria poder fazer todo o meu trabalho de casa. Dai quem sabe, sobraria mais tempo. Apenas por um tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

me presenteie com um sorriso, comente!