Veja também:

29 de abril de 2011

Realeza...

Ah, a sexta-feira! O sol raia de manha e eu já me levanto feliz ao lembrar que o final de semana está comecando. Ligo o rádio como de costume para escutar a previsao do tempo e as manchetes do dia. Porém a nóticia mais comentada sao os últimos preparativos para o casamento de Wilian e Kate.
Após o café, como sempre, saio de casa correndo para nao perder o onibus, mas ainda paro para conferir a caixa de correio. Nenhuma carta para mim, mas muitas para a minha vizinha. Realmente muitas, nao pude deixar de notar que a caixa de correio dela estava totalmente lotada. Já dentro do onibus, sigo pensando que minha vizinha deve ser muito querida, para receber tantas cartas, ou entao membro de muitos clubes, coisas do tipo... Quando olho para o cara do meu lado, ele esta olhando com seu iphone as fotos da abadia onde está previsto o tao falado casamento real. Afinal, é para esse tipo de coisa que um smart phone serve.
No escritório, logo nas primeiras horas de trabalho, nao resisto de curiosidade e tambem olho na internet algumas das imagens no decorrer da cerimonia. Realmente, a tal da Kate Midelton merece ser princesa. A garota é dotada de uma perfeicao que eu nao tenho. Conseguir lidar com todo esse requinte, fotos, faca isso, faca desse geito... O sangue novo da realeza deve ter também muito trabalho. Deve ser como ter uns 3 chefes, 4 coordenadores, 3 orientadores, ainda ter que sorrir para todos eles e o resto do mundo.
Ao final do expediente, após ter passado o dia fofocando sobre o casamento real, eu e minha companheira de escritorio, vamos malhar. Estamos lá correndo na esteira e no telao da academia, mais imagens sobre a uniao de Willian e Kate. Já saturada com o assunto, prefiro nem mais comentar.
Vou para casa tomar um banho, e depois quem sabe... Hoje é sexta-feira, dia de passear! Nao tenho festa de “casamento real”, mas tenho a minha vidinha que eu gosto muito. E para nós meros mortais, que nao nascemos com sangue azul, aproveitar um final de semana é muito bom!
Ao entrar no prédio, vejo minha vizinha abrindo a caixa de correio, e como eu sou curiosa, tento dar uma espiadinha. A montanha de cartas, era na verdade uma montanha de contas! Nenhum postal, nenhuma carta de familiares. Talvés alguns envelopes fossem comerciais. Mas a maioria deles eram contas e cobrancas! Ufa, pensando melhor, ainda bem que a minha caixa de correio anda vazia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

me presenteie com um sorriso, comente!