Veja também:

7 de fevereiro de 2012

E continua frio...

Temperatura lá fora: -9 C.

Vou para a academia ou vou para casa assistir TV? 
hummm
hummm
hummm
Ok, vou para a academia. 

E lá vou eu, me achando merecedora de um premio por isso.
Quando chego na academia, para minha surpresa, estava lotada!
Esse pessoal não se deixa abater pelo frio, não!
Vai todo mundo malhar!

Mais tarde em casa ,o encanamento congelado precisa de água quente para ajudar a derreter o gelo... O pessoal que também mora por lá está viajando: a turca na Franca, o Italiano no norte da Alemanha e o alemão... não faco ideia onde esteja...

6 comentários:

  1. Oi, Débora

    Acho que para esquentar esse frio só um chocolate quente dos Deuses kkkk

    Parabéns por ter decidido ir para academia, isso demonstra que o frio é um mero instruso rsrrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que coragem, eu prefiro ficar enroladinha num lencol bem fofinho rsrs mas é bom dar uma saidinha sim né, o ar puro faz bem. bjos

    ResponderExcluir
  3. oi Débora!
    não é a toa que mesmo com a crise aí, a Alemanha esta firme e forte, esse povo é FORTE mesmo!!! rsrsr
    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosangela,

    é no frio é muito difícil ter animo para os esportes... mas agente tenta!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ingrid!
    Eu também prefiro ficar em casa de boa... mas preciso fazer exercícios para as costas... entao nao tenho muita escolha...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!

    O povo aqui é de ferro! Sério, parece que eles nao se cansam nunca!

    bjs

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!