Veja também:

16 de dezembro de 2012

Surpresas que alegram o nosso dia

Telhados brancos, meias de lã. 
Chips, chocomuffins, pudim de vanila. 
Capítulo 10: conclusões. 

Os dias se passavam rapidamente em meio a tanto trabalho. 
Uma certa noite eu ia chegando em casa,  já mais tarde como de costume. 
Os flocos de neve caiam lentamente sobre da rua, sobre os carros e sobre a minha cabeça. 
Tirei as luvas para abrir a caixa de correio. 
Parecia ter algo grande lá dentro, o que seria? 
Para a minha surpresa, era um pacote vindo de terras gauchas!  - da Bia, claro! 

E quem nao conhece essa moça tao carinhosa do Blog Bia Pensamentos

A escadaria de madeira do prédio onde eu moro foi construída antes da guerra. Os degraus rangiam enquanto eu subia correndo para poder abrir o pacote no meu quarto. Curiosidade, curiosidade... 
A Bia me presenteou com doces lembranças de sua terra: Porto Alegre. 


A cada presentinho, um sorriso meu se abria. Como é gostoso ser presenteado assim de maneira surpreendente! 
Entre os presentes estavam lembrancinhas super fofas de Porto Alegre e um lenço chique indiano de usar no pescoço na cor lilas - minha cor favorita! Amei todos eles! 


A Bia é para mim uma pessoa muito especial, além de ter sido uma das primeiras blogueiras com quem comecei a interagir, eu me identifico muito com ideias que ela escreve no seu blog. 

Muito obrigada pelo carinho, querida! 
Deus abençoe a sua vida sempre! 

3 comentários:

  1. Oiê Débora!!!

    Fiquei muito feliz que tu gostou das lembrancinhas, um pouco de PORTO ALEGRE e do RIO GRANDE DO SUL pra você, compartilhando nossas culturas e nossas tradições com carinho e amizade. Lindo post!!!
    Pra você também muitas bençãos de Deus!!!
    Uma feliz semana!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Que doçura, Engenheira... a Bia é um amor de pessoa... parabéns pelos mimos... beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna!!!

    Que maravilhosa surpresa!!!
    Ser lembrada é muito bom, principalmente quando estamos looooongeeeeee, né? Imagino sua alegria! São gestos assim que alegram a alma da gente, que aquecem o coração( principalmente em tempo frio como está aí agora), amizades assim estalam um sorriso no rosto da gente e nessas horas agradecemos a Deus pela dádiva da vida. Porque amigos são presentes de Deus. E você merece!!!!

    A Bia é um encanto!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!