Veja também:

24 de dezembro de 2011

Diferentes Natais...

Já passei o Natal com peru assado, presentes e pinheiro na sala.
Já passei o Natal comendo Ruffles e assistindo TV.
Já passei o Natal com toda a família reunida, primos, tios e muitas risadas.
Já passei o Natal longe de todos eles.
Já passei o Natal com meu Avo vestido de Papai Noel e íamos distribuindo doces para quem encontrássemos.
Já passei o Natal embalada por Cindy Lauper, Bach, e Lagoinha.
Já passei o Natal andando pelas ruas, procurando meu irmãozinho de 3 anos que havia desaparecido...
Já passei o Natal na igreja.
Já passei o Natal na praia com os amigos.
Já passei o Natal com neve.
Já passei o Natal a 36 C.

Todo ano é diferente.
Mas todo ano somos tentados a esquecer que o Natal acontece, na verdade, todos os dias. Quando a misericórdia do Senhor se renova em nossas vidas, o amor dEle, manifestado em Seu filho Jesus, nasce novamente em nossos corações.

Semana passada eu participei de cinco festas de Natal, embora o aniversariante foi mencionado em apenas uma delas... Triste, mas real.

2 comentários:

  1. Esqueci nao...Olhe no ítem 2...
    O que eu esqueci foi de olhar debaixo da cama para te encontrar lá... kkkkkk

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!