Veja também:

4 de fevereiro de 2012

Compassion

Um dia me dei conta que o que eu gastava para comer fora no final de semana poderia alimentar uma criança necessitada por vários dias...  

- Eu realmente preciso daquele vestido novo?
- Eu realmente preciso comprar aquele scarpin?

O meu coração arde ao ver as fotos daqueles pequeninos famintos. Por isso que eu gostaria de escrever algumas palavras hoje sobre o ministério Compassion.
Você pode se tornar o padrinho/madrinha de uma criança contribuindo com uma quantia mensal a partir de 35 Euros. Essa verba é usada para comprar comida  e mantimentos para a criança nos lares de apoio. Nesses lares a criança recebe suporte para seu desenvolvimento, assim como acompanhamento médico e social. Como mantenedor, você também deve escrever periodicamente uma cartinha que será lida para o seu pequeno, como forma de lhes enviar esperança e encorajamento. A criança lhe responde com desenhos e cartinhas, e você também recebe informações de seus educadores.
A minha afilhada se chama Mariana. Ela tem 5 anos e me envia desenhos periodicamente.
Esse é um trabalho social que tem um lugarzinho especial no meu coração, pelo amor envolvido em tomar conta da vida desses pequeninhos e lhes dar uma oportunidade justa de crescer. Encorajo a todos que puderem para também contribuir com esse projeto e ajudar a manter uma criança carente nos lares de apoio. Para maiores informações, clique nos links:



Compassion Alemanha:
Compassion internacional:

5 comentários:

  1. Essa idéia é um dos meus projetos para 2012, linda campanha parabéns, bjksss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela atitude...afinal se cada um fizer um pouquinho que seja poderemos minimizar o sofrimento das crianças carentes.

    Passei aqui para dizer que a minha postagem desse domingo será para você que está passando por um frio intenso, espero que mesmo de tão longe possa contribuir para esquentar (um pouquinho que seja) o seu domingo.
    Fique a vontade para compartilhar a receita do Chocolate quente dos Deuses com as amigas, vizinhos e parentes, a receita está no meu blog http://rosangelabrilhos.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata, bom saber que você também tem esse plano para 2012! beijos!

    Olá Rosangela, estou indo lá conferir a sua receita! beijinho

    ResponderExcluir
  4. Oi amorê!!!
    não foi todos nós não... apenas o Ivan que chegou a Dresden...
    eu e Valentina vamos apenas em abril, na pascoa... Mas Ivan esta gostando até o momento.
    Obrigada pela força, sei que vou precisar muito de vc(s)...
    beijaoooo
    PS 1.: adorei seu vídeo da patinação...
    PS 2: que trabalho lindo este do Post, parabéns!
    PS 3: o post Chaos, adorei a parte que vc fala que uma crise pode ocorrre para resolvermos o que estávamso empurrando com a barriga... concordo!!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Obrigada pelos PS's:)
    Ahhh, vocês vem na Páscoa... que bom, vai estar mais quentinho! Assim vocês não assustam com o frio! rsrrr
    bjsss

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!