Veja também:

28 de setembro de 2012

Un peu triste

Seul
un peu triste
mon boyau
comme un petit animal
regarder la pluie tomber

La pluie dans mon jardin...



Porque chove na primavera? Porque as plantas precisam de água pra germinar.
Porque chove no verao? Sao as tempestades de verao provocadas pelas massas de ar quente.
Porque chove no outono? Porque comeca a esfriar, o céu fica mais nublado e as nuvens predominam.
Porque chove no inverno? Nao, no inverno nao vai chover... Vai nevar!
Mas o sol que é bom, já se foi de vez... 

10 comentários:

  1. Oi Débora!!!

    Não conhecia este vídeo, que bonito!!! A música clássica é tão suave e relaxante. Que linda as imagens!!!
    Tem um post especial pra você lá no meu blog, espero que goste!!!
    Tenha um feliz fim de semana!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,

      eu vi o post! Obrigada pelo carinho!
      boa semana para voce!
      bjsss

      Excluir
  2. Oi, Ana

    Adorei as imagens, quanto a música por um momento fiquei melancólica, mas outro fiquei feliz por esta viva e poder ouvir um som tão gostoso.

    Lindo!

    Um ótimo fim de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro,
      ah, Chopin é sempre emotivo...
      boa semana para voce!
      bjsss

      Excluir
  3. Adorei a melodia, Engenheira!
    Música clássica é sempre bem-vinda! :)
    beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbie,

      música clássica acalma nossos anseios...

      bjsss

      Excluir
  4. Olá...
    Já te seguia, vê...e nem sabia "é a blogosfera, um monte de gente q seguimos e não podemos acompanhar; fiquei feliz c a Bia mostrando os presentinhos que ganhou "ela foi sorteada e vim pra te conhecer, "conhecer teu Blog* então, fiquei surpresa ao ver q já sou seguidora.
    Lindo o post: "eta! vídeo maravilhoso, uma pérola* viu...
    Eu amei vir aqui, faz bem olhar para o belo; e o sol* nunca vai "de vez!
    beijinhos e boa tarde de domingo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mery,

      a blogosfera é tao grande, mas assim como o mundo é pequeno, acabamos esbarrando com as mesmas pessoas por aqui e por ali...
      uma boa semana para voce
      bjsss

      Excluir

me presenteie com um sorriso, comente!