Veja também:

14 de outubro de 2012

Aquela ideia absurda...

que apareceu em um momento qualquer, tenta insistentemente conseguir um espaço em minha mente. 






Volta e meia retorna a incomodar. 
Durante uma caminhada no parque, 
enquanto se prepara o almoço, 
na espera pelo trem, 
mas principalmente, nos momentos de silencio. 
As vezes ela passa rapidamente. 
As vezes se demora, como alguém que deseja permanecer por ali. 
Descontente pela desatenção recebida, 
ela tenta invadir meu subconsciente.
Antes apenas uma ideia, agora também sonho. 

26 comentários:

  1. Oi Anna, há pensamentos que se instalam...

    Foi vc quem 'poetou' estes versos? São lindos e passam bem a ideia do post.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jan,

      os versos sao meus sim.
      Escrevi sobre uma ideia que me tirava o sono.
      Após ter escrito, a ideia me deixou.

      bjsss

      Excluir
  2. Que fotos e texto lindos...Parabéns pelo seu blog!! Você é fotógrafa? Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada!
      Nao, nao sou fotografa, mas venho de uma família de fotógrafos rsrs
      bjsss

      Excluir
  3. Belos pensamentos, lindas imagens!! Perfeitas pra fechar o domingo com chave de ouro!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Puro encantamento: fotos e texto. Foi passar por aqui hoje.


    Boa semana,
    um abraço

    ResponderExcluir
  5. Anna

    Fazendo poema. Lindo!

    Ideias podem ser tão insistentes

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A combinação de suas ideias com as imagens nesse poema ficaram perfeitas... e quando uma ideia vira sonho, por mais absurda que seja, se valer a pena, a persistência pode ser interessante. :)
    beijos e lindo começo de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Anna !!!!

    Se a idéia se tornou um sonho... é porque é boa.
    Então... alimente!

    Eu tenho certeza que da cabecinha linda, talentosa e inteligente da minha amiga Débora saírão coisas lindas e maravilhosas!


    Beijos, flor!!!

    Selma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!

      ideias como essa tem vida própria!

      uma boa semana para voce!

      bjsss

      Excluir
  8. Eta poetiza!!!! lindo...
    boa semana!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana!
      pra voce tambem!
      uma semana linda com o maridao e a Valentina!
      bjsss

      Excluir
  9. Lindas as imagens e tudo a ver com o texto.
    Linda semana pra vc.
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,

      obrigada :)

      boa semana para voce tambem!

      bjsss

      Excluir
  10. Bonitas palavras e as cores das folhas de outono são tão lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindo, elegante... mas, diga: o que anda desejando?

    ResponderExcluir
  12. O outono é perfeito!
    suas fotos sao um sonho! adoro :)
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!
      sumida!
      obrigada!
      Nao é difícil fotografar quando o cenário já é lindo por si só!
      bjsss

      Excluir
  13. Oi, Ana

    Lá no blog tem o Premio Dardos para você que te ofereço com muito carinho.

    Bjs

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!