Veja também:

23 de janeiro de 2011

Algumas frases ditas por amigos ***

*** nao quer dizer que eu concorde com tudo isso...

1) "Qual a diferença entre a namorada e a esposa? 30 kilos!" - que motivacao...

2) "Como voce faz com a sua barba pra que sua pele fique tão lisinha?" - #&&§#* e eu la tenho barba???

3) "Casa comigo, aí eu posso dirigir seu carro!" - entao casa com meu pai, o carro é dele...

4) "A escada não é difícil, você é que é fresca, mas ser fresca é bonitinho." _ ele ainda tentou consertar no final...

5) "And even if you were kiky, I’d still like you." - !?!?!?

6) "Você estava tão linda... Ontem." - Ah, ta. Obrigada.... Isso foi um elogio?

7) " É melhor você se arrepender de algo que tenha feito do que se arrepender de não ter feito depois. Entao pega logo mais um pedaco do bolo!" - valew...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

me presenteie com um sorriso, comente!