Veja também:

21 de janeiro de 2011

Quando me amei de verdade

Kim McMillen falesceu aos 52 anos de idade, em Setembro e 1996, poucos meses depois de ter escrito seu pequeno livro "When I loved myself enough". Apos ter vivido a maior parte dos anos de sua vida sendo uma pessoa insegura e auto-critica, Kim resolveu se dedicar a encontrar o amor e a compaixao por si propria. Alguns dos trechos de suas descobertas eu gostaria de deixar aqui:

"Quando me amei de verdade, deixei de me contentar com pouca coisa.
...
Quando me amei de verdade, comecei a ver que nao tinha que sair em busca da vida. Ela vem ate mim quando me aquieto.
...
Quando me amei de verdade, deixei de precisar das coisas e das pessoas para me sentir segura.
...
Quando me amei de verdade, passei a me livrar de tudo o que nao me fazia saudavel, incluindo pessoas, tarefas, lugares e habitos.
...
Quando me amei de verdade, perdi o medo de dizer o que penso e desisti de querer ter sempre razao. Com isso, errei muito menos."

Um comentário:

me presenteie com um sorriso, comente!