Veja também:

13 de junho de 2011

Biblioteca

Entao lá fui eu naquele lugar que eu nao costumava pisar os pés desde a graduacao: uma biblioteca.
Entei e me apresentei a atendente:
- Olá, eu faco doutorado aqui na faculdade e preciso retirar um livro, porém nao tenho a carteira da biblioteca. Como devo proceder?
- Voce é funcionária da universidade?- pergunta ela.
- Nao, sou apenas estudante.
A assitente, entao, me acompanha até a central de informacoes da biblioteca, e lá eu me apresento novamente a uma outra atendente:
- Olá, eu faco doutorado aqui na faculdade e preciso retirar um livro, porém nao tenho a carteirinha...
Ela me responde algo mais ou menos assim:
- Reishen Reishen voce reishen é reishen funcionária? Reishen reishen reishen, reishen reishen Cartao Athena?
Eu respondo a parte que entendi:
- Nao, nao sou funcionária. Sou estudante.
Aí ela continua:
- Reishen reishen reishen na outra sala reishen reishen reishen no final do corredor reishen reishen reishen reishen reishen reishen reishen.
- Ok, obrigada.
.....
Na outra sala:
- Olá, eu faco doutorado aqui na faculdade e preciso retirar um livro, porém nao tenho a carteirinha...
E um outro atendente:
- Voce nao é funcionária? Nao tem o Cartao Athena?
- Nao, Senhor- respondo eu.
- Entao vá a sua casa, busque seu passaporte e seu comprovante de autorizacao de residencia, volte a central de informacoes e converse com a atendente.
...
...
...
2 horas depois...
Voltei lá, e mais uma vez eu tento:
- Olá, eu faco doutorado aqui na faculdade e preciso retirar um livro, porém nao tenho a carteirinha da biblioteca, também nao sou funcionária e nao tenho o Cartao Athena.
-Mas como voce nao tem o Cartao Athena?
- Porque eu sempre achei que com um Visa e um Master Card eu nao teria mais problemas! (Neste ponto minha paciencia se esgotou!)
...

Eles me mandaram para mais uns 3 lugares e após ter perdido toda a minha manha, eu desisti. Vou procurar meu livro da minha maneira de sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

me presenteie com um sorriso, comente!