Veja também:

14 de agosto de 2011

Pessoas

Cada uma das pessoas que passam por nossa vida ministerial é uma licao a ser aprendida.
Após termos aprendido esta licao, muitas vezes essas pessoas sao afastadas de nós.
Isso é um procedimento divino, caso contrário, nao haveria espaco para muitas licoes novas, e, nem ao menos oportunidade de utilizarmos o que aprendemos na licao anterior.
Quando desafios chegam, eles vem geralmente acompanhados daquilo que é novo, ou entao, algo novo se faz necessário, para que se alcance a vitória sobre tal obstáculo.
Agradeco a Deus por todas as pessoas novas que Ele tem colocado em minha vida, e por todas as licoes que ainda aprenderei com elas. Mas agradeco mais ainda por todas aquelas que em meu caminho já passaram.
Algumas frases vindas de minhas "licoes anteriores" eu ainda me lembro com bastante frequencia:

"Voce pode deixar que um pássaro passe por sua cabeca, mas pode evitar que ele faca um ninho sobre ela" - Tio Dé, em alguma pregacao de sábado anoite.

"Pessoal, para Deus, nós vamos dar o nosso melhor" - Claudiao, em um desses ensaios de sábado, ou domingo, ou segunda.feira...

"Me achegarei a Ti, nao apenas pelo que me dás, Senhor" - Mari

"Seja a paz de Cristo o árbitro no seu coracao." - Pastor Odécio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

me presenteie com um sorriso, comente!