Veja também:

10 de agosto de 2011

Sim, eu escovo os dentes!

Para quem nao sabe, fora do Brasil as pessoas nao tem o costume de escovar os dentes após as refeicoes. No meu local de trabalho eu sou a única que vai para o banheiro carregando uma necessaire após o almoco, o que faz as pessoas me olharem como se eu fosse um ET maníaco por higiene dental. Frequentemente, alguma moca encontra comigo escovando os dentes no banheiro feminio e me pergunta: "Mas porque voce está escovando os dentes aqui?" Da próxima vez que isto acontecer eu vou responder: "É porque nao tinha muito espaco na pia da cozinha!"

2 comentários:

  1. hahahhaahhaha, pelo jeito, bons habitos de higiene no geral, só nós brasileiros mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahhaahhaha, pelo jeito, bons habitos de higiene no geral, só nós brasileiros mesmo!!!!

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!