Veja também:

10 de setembro de 2011

Cidade do Porto

Acompanhada de muito fado*



"Eram cinco ribeirinhos


Cinco noites de luar



E eram cinco os barquinhos
                                                      Tantos ventos de soprar


Lá vai um que partiu primeiro



Ninguém sabe onde vai parar



O segundo é como o terceiro


Mas só um é que vai dar ao mar



Eu tive cinco amores



Cinco vezes eu sonhei que havia de encontrar


Aquilo que tu fores


Cinco vezes eu irei pagar


Ai eu tenha cinco dedos para contar


São os dedos que há na minha mão


Outros tantos são os caminhos


Que vão dar ao meu coração


Um só dá para se zangar


Outro só para molhar no mel


Este é feito para te apontar


Mas só um para o teu anel"








*Estilo musical típico Portugues. O Fado toca todas as horas em todos os lugares, especialmente naqueles onibus de turistas, entre uma explicacao histórica e outra...

** Fotos clicadas pelo meu Papai, é lógico...

Um comentário:

me presenteie com um sorriso, comente!