Veja também:

12 de setembro de 2011

Eu recomendo ==> Seguros Abacus

Porque aquilo que é bom precisa ser mencionado...

Para quem pretende viajar a Alemanha, é bom saber que todo cidadao brasileiro nao precisa de visto para entrar na maioria dos paises europeus para turismo, quando o tempo de permanencia da viagem é inferior a tres meses (confira no site da embaixada aqui). O que é sim necessário é um seguro internacional de viagens com uma boa cobertura. Sem esse seguro, voce pode ter problemas quando chegar na alfandega. Eu recomendo a todos minha amiga e corretora de seguros Ana Rosenbauer, da Abacus seguros. Ela é brasileiríssima e claro, fala portugues, o que torna muito mais fácil a negociacao. Para quem precisar, deixo aqui o contato:

Ana Rosenbauer
b.rosenbauer@abacusweb.de

Basta escrever e providenciar as informacoes da viagem. Fizemos recentemente a cobertura para a viagem do meu pai. Além da rapidez e eficiencia, os precos foram inferiores aos que haviamos encontrado anteriormente. Por isso deixo aqui a minha recomendacao...

4 comentários:

  1. muiiito bom Dé!!!!!!!!!! se Deus quiser qd eu for entrarei em contato com ela heheheh (amem amem amem, posso ouvir um amem?? hehe)

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!