Veja também:

29 de setembro de 2011

Novo tempo, de novo...

Senti o vento norte a soprar.
Algo iria acontecer... e de fato foi.
A locatária do apartamento onde eu moro me pediu para sair em um momento bastante complicado: O comeco do semestre, quando simplesmente todos também estao a procura de um novo lugar para ficar. Isso ainda foi somado ao fato que eu precisava me preparar para participar de duas conferencias internacionais, a visita do meu pai, e outras viagens já programadas.
Sim, o vento mudou.
Mas gracas a Deus, e as pessoas que Ele coloca em nossa vida para nos ajudar, tudo se resolveu em um curto espaco de tempo.
Eu, em minha completa insuficiencia, com meus instintos um tanto desesperados, senti como se todas as coisas houvessem fugido ao meu controle.
Foi quando ouvi um sussuro suave em meu coracao, uma voz que me disse algo assim: Filha, e quando foi que algo esteve em suas maos? Nao esta tudo no Meu controle? Sempre esteve e sempre estará. Nada mudou.
Pude entao compreender o significado de soberania. Pois na verdade, Deus está acima de todas as coisas, inclusive, do tempo! Aquele que é o Senhor da Eternidade, nao precisa se preocupar com horas ou minutos. Ele nao fica preso a essas pequenas limitacoes. Nenhum trabalho é uma sobrecarga para Ele. Apartir desse momento pude descancar, afinal, todas as coisas vao cooperar para o bem daqueles que O amam!






2 comentários:

me presenteie com um sorriso, comente!