Veja também:

7 de julho de 2012

Ou isto, ou aquilo

Parafraseando a nossa inesquecível Cecília Meireles...


Ou toco música, ou converso com você.
Ou limpo a casa, ou me arrumo para sair.
Ou assisto a novela, ou estudo alemão.
Ou faco dieta, ou aprendo a fazer aquele delicioso bolo de chocolate suíço.
Ou eu me levanto cedo, ou eu aperto o botão soneca do despertador. 
Ou eu me arrumo para o trabalho, ou eu me arrumo para sair para passear.
Ou vou na academia, ou vou correr no parque, ou vou deitar no sofá da sala. 
Ou eu estou feliz, ou eu estou cansada, ou eu estou com TPM.
Ou vou viajar, ou fico em casa. 
Ou eu trabalho duro, ou eu nao tenho dinheiro para comprar aquele par de sapatos novos.
Ou eu aprendo a compreender, ou eu aprendo a viver completamente sozinha.




3 comentários:

  1. Bom dia Anna! Gosto muito da Cecilia Meireles e por incrivel q pareça estou sempre nesse dilema, ou isto ou aquilo...coisas da vida...
    Mas me fala, vc toca piano? Nossa é algo que sempre quis aprender mas nunca tive tempo, o vôlei e os livros tomaram a minha adolescência inteira e nunca tive tempo.
    Ótimo fim de semana pra vc!!
    Beijos!!
    http://dasaxoniaabaviera.blogspot.de

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna, opções são 'negociações' que Vida... e a Vida não 'deixa prá lá';-)(

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!