Veja também:

11 de julho de 2012

Pause

As vezes tudo o que eu queria é que tudo parasse por algumas horas... Pare tudo para que eu possa pensar. 
Talvez horas nao seriam suficientes. Preciso pensar por alguns dias para concretizar minhas conclusões. 
Pare o transito.Pare o barulho. Parem os e-mails. Parem as preocupações. Parem as tarefas e os prazos. Pare a mudança climática... Por favor, apenas faca sol!
Parem os meus cabelos brancos. Pare a saudade.Pare a indecisão. Para isto preciso pensar. Pare o tempo que corre tao apressado. Pare tudo, parem a todos! Parem as críticas, exigências, cobranças... Parem as minhas críticas, as minhas exigências e as minhas cobranças - também comigo mesma.  Pare o mal humor. Pare a falta de paciência. E que parem todas as coisas para que reine o silencio.  Apenas por um instante. 
Preciso do silencio. Preciso da paz de uma pausa. 
Preciso pensar...





2 comentários:

  1. Oi Anna, tão lindas essas imagens!
    Mas suas palavras parecem tristes...
    Não queira parar menina! Segue em frente!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora...
    Que bom seria poder pausar o tempo, as pessoas, as emoções e poder se projetar no futuro para contemplar aonde as escolhas do hoje nos levariam...
    Há técnicas de projeção, nenhuma com 100% de sucesso, portanto o bom e velho coração continua sendo uma bússola valiosa nessa hora...
    Boas ponderações querida!
    Lindas as flores!
    Márcia

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!