Veja também:

5 de janeiro de 2012

Magnetismo...

Eu costumo dizer que tenho um certo campo magnético ao meu redor que atrai pessoas não muito normais... De tempos em tempos algum doido me segue pelas ruas, as vezes para perguntar qual perfume eu uso, as vezes para perguntar se eu estou no facebook, e as vezes para perguntar se eu estou afim de uma aventura. Enfim, nesse mundo tem doido de sobra! E por esses dias, aconteceu de novo, que um desses me segue e entra no mesmo trem que eu. Não haviam muitas pessoas por perto naquele momento, mas eu garanti que ele não sentaria ao meu lado colocando a minha bolsa e a minha mão sobre o assento. Mas isso não foi suficiente para afastá-lo. O homem, de uns 40 anos, se segura no meu assento e começa a falar enquanto vai se inclinando sobre mim. Eu vou me esquivando pelo outro lado, mas tentando manter o controle. Ai ele começa a contar que veio da Iugoslávia, que é um músico clássico, que nunca havia visto alguém como eu (claro né, não tenho irma gêmea) e mais blá, blá, blá... Até o trem parar na próxima estacão e eu sair correndo... Dei uma andada e depois esperei pelo próximo trem. É melhor chegar atrasada no trabalho do que deixar o doido descobrir onde eu trabalho...

2 comentários:

me presenteie com um sorriso, comente!