Veja também:

6 de janeiro de 2012

Padaria

Mais uma vez me arrependo de nao ter levado a minha câmera comigo...
Hoje pela manha, sai correndo com pressa, nem tomei meu cafe da manhã .
Mas isso nao foi o suficiente para que eu consiguisse pegar o ônibus, que vi desaparecer virando a esquina antes que eu chegasse no ponto.
Então, com tempo de sobra até que o proximo ônibus chegasse, resolvi passar pela padaria e comer alguma coisa.
Existe uma padaria perto da minha casa que gosto muito. É um lugar pequeno. A dona é uma senhorinha de cabelos brancos. Tudo muito vendido lá é gostoso e feito com muito esmero.
Porém quando cheguei na porta da padaria, me surpreendo com um aviso que dizia:
"Estamos em ferias, do dia primeiro ao dia 16 de janeiro."
Eu nunca vi padaria entrar em ferias!
Só aqui na Alemanha mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

me presenteie com um sorriso, comente!