Veja também:

27 de outubro de 2011

Apaixonada por Natal

A brisa suave entrava pela janela e tocava meus cabelos, agitando-os num ritmo coincidente com o sacolejar daquele ônibus. Passávamos pela via costeira, dentro do coletivo número 56 de volta ao hotel. Eu olhava para todos aqueles rostos, um após o outro. Eles passavam por mim, e eu por eles. Cada gesto, cada traço, era parte de um conjunto que reflete o povo nordestino. Um povo de expressão aberta, com uma alegria ingênua e sorriso contagiante. Um povo falador, extremamente amigável, prestativo e atencioso. Um povo colorido, cuja criatividade é derramada pelas ruas da cidade, nas suas cores, formas e sabores.

(sorry I can't translate it all... I just want to say that people from Natal are very friendly, kind and happy.)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

me presenteie com um sorriso, comente!