Veja também:

14 de outubro de 2011

Pais e filha


É sempre grande a emocao quando revejo meus pais. Isso faz parte do pacote adquirido quando se vai para longe. Impressiono-me todas as vezes ao retornar e perceber que há muito mais deles em mim que eu podia imaginar. Algo além de genes e cromossomos. Nós compartilhamos um vinculo profundo, formado pelas muitas experiencias adquiridas - quando eles em sua juventude e eu em minha mais tenra idade. Essa bagagem de passado, se manifesta no presente e revela incompreensíveis semelhancas entre nós. Aquelas pequenas coisas (que antes nao eram ao menos notadas), agora passam a possuir um valor inestimável, pois sao parte de uma identidade construida ao longo dos anos, com paciencia, perseveranca e muito, muito amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

me presenteie com um sorriso, comente!