Veja também:

20 de novembro de 2011

O drama do domingo pela manha...

Aconteceu esta manha, que eu acordei e meu animo de ir a igreja era inferior a temperatura lá fora (3oC). A minha caminha estava tão confortável, meu quarto tão quentinho... Então me sentei e orei: Senhor, não vou á igreja hoje, mas vou ficar aqui em casa contigo. Quero que tu fales comigo, eu vou abrir a minha bíblia, dê-me entendimento.
Daí eu abri a bíblia e minha leitura progressiva deveria começaar hoje pelo Cap 10 do livro de Hebreus. E lá pelo final do capítulo, no versículo 25 dizia assim:

Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia. 
Hebreus 10:25


Bom, Senhor, já entendi o recado. Vou trocar de roupa para nao me atrasar...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

me presenteie com um sorriso, comente!