Veja também:

21 de novembro de 2011

Switchfoot ==> eu fui

We are Switchfoot from USA, California!

No geral, me considero uma pessoa calma, mas são poucas as coisas que me deixam nervosa. Quando alguém implica com a minha câmera, isso sim me tira do sério. Foi dessa forma no show da Brook Fraiser em Köln, assim como nesse final de semana no show da banda Switchfoot in Manheim. Já tentei esconder a minha câmera de todas as formas, dentro da toca, entre o cachecol, no fundo da mochila, mas eles sempre me pegaram. A conversa com o segurança segue mais ou menos assim: 

-
 Nada de reportagem, não é permitido o uso de equipamento profissional neste local, são as regras da casa, Senhora. 
- Equipamento profissional? Onde você esta vendo equipamento profissional? Olha a objetiva nem é intercambiável, esse flash é embutido, uma porcaria. Você é que está enganado.
- São regras da casa, Senhora.
- Eu tenho direito de tirar uma foto, eu paguei o ingresso. 
- São regras da casa, Senhora!

Ai, o papagaio do meu vizinho tem um vocabulário mais amplo que esses seguranças... Mas sempre que acaba o show que eu preciso voltar no carro para guardar a câmera e, ao invés de filmagem em full HD, eu uso apenas o celular para ter alguma recordação... 
Pelo filminho, o som ficou indistinguível, mas o show ao vivo foi muito bom. O vocalista, muito simpático, passeou no meio do público e apertou a mão de várias pessoas. 








There are only  a few things which can drive me crazy. If you have a problem that I have a camera is one example. And it is just like that in every concert I go. I have already tried to hide my camera in many ways, but it never works... In the end, despite of a full HD record, I have only a cellphone movie. But the concert was nice anyway. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

me presenteie com um sorriso, comente!