Veja também:

9 de janeiro de 2012

O Alemão e o Macarrão

Eu estava conversando com o alemão...
- Aí eu fui no restaurante e tinha um homem tao elegante, comendo macarrão enrolando no garfo e levando na boca com a colher..
- E por acaso como é que você come macarrão?
- Lá de onde eu venho, divisa de Mato Grosso do Sul, agente come tudo com garfo e faca, oras.
- Não, isso não pode. Uma pessoa como você não pode comer sem modos. Você está com fome? Senta aí, vou fazer um spaghetti e te ensinar a comer direito.

8 comentários:

  1. lá na divisa do mato grosso num tem esse negocio de Spaghetti (spáguéti) aqui é churrasco

    ResponderExcluir
  2. Em casa vale comer de qualquer jeito kkkk

    ResponderExcluir
  3. :)
    O alemão é muito legal! Além de ensinar fiz o spaghetti...

    ResponderExcluir
  4. Pois é, sorte minha! Alias, estava muito gostoso!

    ResponderExcluir
  5. Aqui come-se mesmo com mt prazer. Ja notou isso? Antes de vir pra cá, tinhamos um amigo alemao que dizia que só casaria com uma mulher que gostasse tanto de cozinhar qt ele, porque comer bem pra ele é algo mt importante. E ele tinha esse jeito maneiro de comer como esse enigmático homem que vc viu no restaurante, calmo ,sereno e charmoso.

    Eu acho isso mt bacana. Ah sim, eles comem mesmo spagueti com garfo e colher, usam a colher pra ajudar a enrolar nela o macarrao. Mas sei la, acho que nao precisa... é só um auxilio mesmo. Se vc come bem só com o garfo, é assim que deve continuar comendo, mas acho que nao precisa usar a faca como os brasileiros fazem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Pois é, menina, comer por aqui é quase uma coisa meio sagrada. Isso eu acho muito legal, uma coisa para se aprender com eles! Afinal, é uma bencao poder comer e comer bem!

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!