Veja também:

2 de março de 2012

coisas que eu realmente gosto # 9

Viajar!
uhuuuuu

E como eu sou uma pessoa antiga, ainda gosto de comprar aqueles livrinhos guia turísticos...
Eu acho o máximo sair andando pelas ruas, com mapa e câmera na mão.

Usar o metro, pedir informações, conversar com outros turistas, se virar para entender a língua...
Passear, ver coisas novas, dar uns foras, sair rindo porque ninguém entendeu mesmo...




Desta vez, eu e as outras princesas, estamos indo para Londres. - Até que enfim! 
Não sei como vou estar de internet por lá, mas postarei as fotos assim que possível!
No mais, desejo a todos um bom final de semana!

15 comentários:

  1. Boa viagem, engenheira (alias, qual seu nome? Ou você prefere ser chamada de engenheira?).

    E quem são as princesas? To boiando... hahaha

    bom final de semana pra ti também!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,

    meu nome é Débora, prazer!
    Eu assino o blog como Anna Monte Alegre, meu nome artístico hehe
    As princesas sao amigas minhas, aqui da Alemanha tambem, que vao viajar comigo.

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana,

    meu nome é Débora, prazer!
    Eu assino o blog como Anna Monte Alegre, meu nome artístico hehe
    As princesas sao amigas minhas, aqui da Alemanha tambem, que vao viajar comigo.

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Bom passeio Débora!!!
    e coloca as fotinhas depois..
    beijoisssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Engenheira,
    te "conheci" lá no blog da Luana, fiquei curiosa e vim parar aqui.
    Boa viagem, eu gosto de Londres... aproveita bem lá.
    Ah, adorei os peixinhos lá no fim da pag. Querooooooooooooo um aquário desses tbm. Como se faz?
    Aparece lá em casa, digo no blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Viajar é uam das melhores coisas da vida!!!
    Se divirta por aí!!!
    Uma boa viagem Débora!!! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal, meu sonho é conhecer Londres

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Viajar é a melhor coisa do mundo, Engenheira!!! Divirta-se, aproveite e explore tudo o que puder!!! bye bye, boas fotos e bom final de semana! *-*"

    ResponderExcluir
  9. Oi Anna.
    Desculpe a demora em passar por aqui, adorei teu comentario la no meu cantinho, valeu mesmo!!!
    Fiquei procurando o gadget de seguidores aqui pra te seguir,mas nao achei.
    Quanto a viajar, é bom demais, e concordo com voce, tambem adoro esses livrinhos sobre os países...rs!!!
    Agora você deve estar em Londres...wooow...que delicia!!! Aproveite muito!!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  10. Débora,

    O sonho da minha filhota Gabi é conhecer Londres, mas ela que ir qdo tiver a idade certa para frequentar os pubs (escrevi certo) kkk

    Boa viagem!!

    Depois nos mostra todas as fotos heim!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. aah depois me conta como foi e quero ver todas as fotos!! bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa viagem Deboraaa! Adoro esses livrinhos também! :)

    Se cuida e juízo!

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    Você tinha razão. Tirei férias, dormi bastante e o principal fui na salão dar uma recauchutada. Melhorei o astral.
    Valeu pela dica e pela visita. :)

    ResponderExcluir
  14. Ahh, eu também amo viajar... é tudo tão gostoso... e eu também não abro mão dos guias não... acho o máximo e tem ótimas dicas.

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!