Veja também:

7 de março de 2012

E a comida em Londres?

Ah, como já é conhecido dos ingleses, o cardápio é bem variado: subway, McDonald's, comida chinesa, indiana, tailandesa...
A julgar pelo café da manha do nosso hotel:  feijão com molho de tomate (em conserva), pão de forma, compota de frutas em conserva, cereal, ovos mexidos e um tipo estranho de salsicha.
Mas encontramos um restaurante bastante amigável para almoçar.
Meu peixinho grelhado estava muito saboroso.
Porém o custo da comida em Londres é muuuuuuito caro! Comer bem então, mais caro ainda!
Uma refeição decente  (incluindo bebida e gorjeta) custa em torno de 15 libras (42 reais)!

Viajantes preparem os bolsos e os estômagos...


7 comentários:

  1. Aqui na Bélgica a comida também eh em torno desse preço nas cidades maiores, Antuérpia e Bruxelas... Mas eu acho que aqui as porcões são bem mais generosas...

    Voces provaram o Marmite? Eh uma pasta preta pra comer com pao, eu adoro!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca quiz arriscar o feijao com molho de tomates, mas o fish & chips e uma delicia.

    Aqui na Holanda se duvidar sai ate um pouco mais caro que isso viu, a ultima vez que eu fui em Londres eu morava na Dinamarca, entao comparado com o absrudo dos precos por la, achei Londres bem em conta.

    A dica e comprar coisas em supermercado, sai bem mais barato.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana,

    entao é para comer com pao aquilo?
    Sério que voce gosta? É muito amargo! ahhhh

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi SW,

    É agente acabou indo para os mercados mesmo... principalmente para comprar bebidas...

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk por aqui tb rola esses feijao com molho no café da manha dos hoteis, mas eu passo pra proxima...rss nao como nao!!!

    ResponderExcluir
  6. Vixe, iria passar fome com esse café...bom vejamos pelo lado bom né conseguiria emagrecer kkk

    Aproveitem meninas!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    @Wilqui: hehe feijao no café é difícil né?

    @Ro: é por isso que os ingleses nao sao obesos entao?

    bjsss

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!