Veja também:

18 de março de 2012

Já voltei novamente...

Avistar a os muitos trilhos se agrupando paralelamente na estacão central significa: cheguei novamente!
Mais uma vez, entrar em casa, desfazer as malas, lavar roupas...
Essas pequenas tarefas domésticas me trazem uma certa alegria, com aquele sentimento de "gracas a Deus, tudo está bem".
E continuando... Ir no mercado (a pé mesmo, porque é pertinho), carregar as compras para o apartamento (sem elevador), colocar tudo na geladeira, arrumar alguma coisa para comer e... descansar!  Não planejo muita coisa além disso para agora!
E vocês o que tem feito de bom nesse final de semana?

6 comentários:

  1. Final de semana corrido, visitando "sobrinho" belga e indo comer sushi em Antuerpia

    Preciso de um final de semana para o meu final de semana

    ResponderExcluir
  2. Porque a vida, por vezes, necessita de pausas,

    ResponderExcluir
  3. Eu cheguei há uns dias da Alemanha, portanto passeio o fim de semana a laurear por aí. A matar saudades, que já eram tantas.

    ResponderExcluir
  4. Eu aproveitei para ir à missa, Engenheira... precisava alimentar minha alma que há um tempinho não ia à igreja.
    beijos, bom começo de semana e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. O findi foi legal... o fim de domingo que não, fiz aquela M que só uma mãe é capaz de fazer e filhota 1 ficou de mal humor. Hj de manhã ela já tinha superado mas eu tô com humor abaixo de zero. Indo pro dentista fazer a cirurgia.. bjks.

    ResponderExcluir
  6. Oii pessoal!

    @Luana: entao descansa essa semana enquanto trabalha hehe

    @Ale: verdade!

    @Lacorrilha: delícia... aproveita!

    @Barbie: fez muito bem! Eu também deveria ter ido a igreja...

    @Geíza: calma, isso é normal. Entre mae e filha acontece essas coisas. Isso fortalesse o relacionamento!

    bjs a todas e boa noite!!!

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!