Veja também:

9 de março de 2012

Stress pós férias

Um dia. 
Eu tirei apenas um dia de férias, desde outubro do ano passado, quando fui visitar minha família no Brasil.
Mesmo entre natal e ano novo eu trabalhei.
Agora que voltei de Londres, descobri que justo no meu um dia de férias, os meus chefes resolveram que era o dia de me escrever vários e-mails sobre pepinos e mais pepinos... E eu não estava lá para responder...
Ainda bem que eu sou uma pessoa antiga e não tenho um Smartphone. Caso contrário eu teria lido esses e-mails antes e não teria tido nenhum dia de férias.

7 comentários:

  1. hahaah no meu antigo emprego eu tinha ate medo de tirar ferias por esse mesmo motivo.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, não é medo, é uma sensação estranha tipo se eu saio tudo cai por água abaixo...

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente eu ando nessa vida de "nenhum dia de férias"... estava planejando as férias para o próximo semestre, depois que completar um ano de empresa, mas já decobri que pessoas que trabalham aqui já há um ano e meio ainda não conseguiram férias.
    é... acho que não terei também.

    ResponderExcluir
  4. É para tirar férias o negócio é sair de fininho... sem ninguém saber rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Quando eu saio de ferias eu ja aviso que se tiver pepino eu NAO vou resolver... Mesmo assim ja recebi emails pedindo ajuda, eu ignoro, neh?
    Nem sempre da...

    ResponderExcluir
  6. Xô Smartphone...
    24 horas é muito pouco tempo!

    ResponderExcluir
  7. Oii meninas,
    pois eu nao conseguiria ignorar um email com um problema... ele ficaria vagando em minha mente por horas...
    bjsss

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!