Veja também:

27 de março de 2012

Elogio do dia

O negocio dos bolos e mais bolos la no meu trabalho me rendeu um convite para jantar na casa de um colega. Ele, juntamente com outros que também trabalham comigo, prepararia algo bem tipicamente alemão. Ele disse que eu nao precisaria ajudar em nada, mas que se possível, organizasse um bom vinho alemão.
Então eu combinei com uma amiga que iriamos ao mercado comprar um bom vinho antes do jantar. 
Nos encontramos, escolhemos uma boa garrafa e na hora de pagar eu tento passar o cartão mas o caixa me interrompe....
- Antes eu preciso dos seus documentos, Senhora. 
As vezes eles pedem os documentos quando duvidam da veracidade do cartão... Eu apresentei a carteirinha da faculdade. O homem olha para mim, olha para a foto, olha para mim... A fila do caixa aumentando e eu ficando vermelha de vergonha... 
- Esse documento nao serve, preciso de um com a sua data de nascimento. 
Nesse momento a minha colega caiu na risada. 
- Ha ha ha! Ele esta achando que você tem 17 anos! HA HA HA!
-  Verdade que o Senhor pensou isso? Muuuuuuito obrigada! O Senhor fez o meu dia feliz! Danke! Danke! Danke!
Quem ficou vermelho agora foi o homem do caixa. A minha colega nao conseguia parar de rir. E algumas pessoas na fila também... E eu fiquei feliz da vida por terem achado que eu tenho 10 anos a menos... 

7 comentários:

  1. eh coisa boa! isso levanta msm o moral da gente!!!
    alemão deve ficar vermelhor facim facim, rs

    ResponderExcluir
  2. oi Debora!
    que bom hem menina... ganha-se o dia mesmo!!!
    Ah! estava pra te contar, lembra que vc me falou que Ivan poderia ir para um hotel fazenda como você... então esta indo agora na quinta-feira... doutorado bom esse seus hem!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Na Suecia ate velhinhos de 100 anos tinham que mostrar a identidade pra comprar alcool... Na primeira vez que isso aconteceu comigo eu fiz a mesma piadinha, mas dai a pessoa que explicou que era com todo mundo MESMO!

    hahaha

    ResponderExcluir
  4. meu blog esta so para amigas, se puder deixar seu email aqui para eu poder te convidar? ok bjss

    ResponderExcluir
  5. Isso já aconteceu comigo no supermercado. Imagina o tamanho do sorriso mostrando o ID? ahhhaha

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas lindas,

    @Geíza: eles ficam vermelhos como pimentao quando ficam com vergonha... É tao fofinho de se ver...

    @Ana: Dá próxima vez voce enrabicha atras e vai com ele!

    @Luana: Ahhhh nao tira a minha alegria...

    @Nany: odiariodaengenheira@gmail.com

    @SW: ahh eu fiquei feliz até agora por causa disso hehe

    beijos a todas e uma boa noite!

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!