Veja também:

10 de março de 2012

PhD Comics: Ah, isso não acontece comigo, não...


3 comentários:

  1. Jamaaaais!!! Eu lembro de todo e qualquer centavo!! E aqui eles transferem pra minha conta diretamente... =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    aqui também, é transferencia na hora... Alemao conta os centavos e eu acho bom. Nada de ficar dando balinhas de troco.
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ah! sim, receber o que tem direito? Nada mais justo, você está certíssima, Engenheira!

    Até devolução dos centavos? Nossa, fico imaginando quando é que isso vai "chegar" no Brasil e se vai chegar, pois na maioria das vezes nem bala de troco eles dão... se bem que aqui os centavos tem um valor... uma representação pequena, por isso são desprezados! =/

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!