Veja também:

26 de março de 2012

Questão de Approach

Aí eu estou aqui sentadinha tranquilamente trabalhando, o cara do outro escritório aparece na porta e sorri:
- Oi!
- Oi? 
- Eu estou aqui.
- Sim, eu vejo. 
- ...
- ...
(aquele minutinho básico de silencio)
Ele havia me enviado um e-mail a cinco minutos atras me pedindo para imprimir uns documentos para ele, porque estava sem conexão e disse que já estava subindo para pegar comigo. Porém eu ainda nao havia nem ao menos lido aquela mensagem. Já estava começando a interpretar aquela situação de maneira errada quando finalmente ele se explicou...
O mundo seria um lugar mais fácil se as pessoas fossem um tanto mais específicas...

11 comentários:

  1. "O mundo seria um lugar mais fácil se as pessoas fossem um tanto mais específicas..."

    Parabéns, você já ficou alemã.

    Anonimo

    ResponderExcluir
  2. O mundo seria mais fácil se as pessoas soubessem como se comunicar pessoalmente... e não ficar dependendo SÓ de computadores.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ele devia ter esperado voce responder, porque voce tinha a opcao de NAO querer imprimir... hahaha

    ResponderExcluir
  4. tem gente desligada mesmo...
    daqui a pouco vc ía achar que ele estava te paquerando...rsrsr
    adorei o post anterior... deixei um comentário lá...
    beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  5. ...é um exemplo do que chamo de 'mico eletrônico';-)))))

    Beijo

    Jan

    ResponderExcluir
  6. Sabe que tb pensei que ele tava te paquerando, rss
    Fui lenta no entendimento do caso rss
    Mas entendi no final do post rss
    Bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  7. ahhahahah e marido aqui me diz que brasileiro é muito subjetivo, tem que ser mais claro, essa dai foi de matar heim ahahhahah

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ele é alemão, Engenheira? Bem... eu pensava que isso só acontecia no Brasil... conheço muitos assim!

    ResponderExcluir
  9. Ele podia ter dado uma ligadinha, acho que era mais prático. Minha sobrinha fazia isso, morando na mesma casa hehehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá povo!!!

    @Anonimo: (que nao é anonimo) Obrigada, faco o meu melhor ;)

    @Geíza: exatamente!!!

    @Luana: é que tem gente que nao pede favor, ja vem com ordens em forma de pedidos...

    @Ana: brigada :)

    @Nany: depois eu tambem ri disso...rsrsr

    @Jan: kkk eh mesmo

    @Wilqui: se ele nao se explicasse eu pensaria o mesmo!

    @SW: eles acham que sao diretos, mas sao tao diretos que passam reto nas curvas kkkk

    @Barbie: sim, ele é alemao... rsrsr

    @Michelle: telefone é melhor mesmo nessas horas...

    bjs pra todo mundo!

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!