Veja também:

4 de junho de 2012

Já dizia o meu pai...

Que nao existe uma vitória sem que haja uma luta antes dela.
E ele estava certo.

Cada dia é uma batalha.
Cada combate nos fortalece.
Esta força é o que nos faz valorizar as conquistas alcançadas.

Uma vida sem nenhuma tribulação, é uma vida com conflitos de importâncias.
É incrível o poder de uma porcão moderada de dor, para nos ensinar o que nao aprenderíamos em livro algum.
Nossas reflexões pessoais são amadurecias por nossas experiencias, e adquirem ainda mais valor com o passar tempo.

Por isso, nunca deixemos de celebrar.
Todas as vitórias, por menores que sejam, são como tijolos que nos compõe como os indivíduos que somos.
Comemorações são a nossa dívida com nós mesmos!
Viva!


7 comentários:

  1. Preciosas palavras e conselhos.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu celebro e agradeço a Deus por cada erro e acerto.Uma otima semana pra vc, bjkss

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo! Nada é fácil, e geralmente quando é fácil a gente não dá a devida importância, né? (Geralmente) Quem passa por muitas dificuldades acaba dando muita importância a tudo. Continuo aqui firme e forte, persistindo, pois sei que logo meu dia vai chegar e acabarei sendo "vitoriosa" - minha recompensa por lutar por tanto tempo.

    Beijos, tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  4. seu pai é um sábio!
    adorei ler essas palavras hoje...
    beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Anna

    A reflexão valeu o dia.

    Um abraço e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Sabias palavras do seu pai, palavras essas que vc pelo jeito nao esqueceu, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu também preciso concordar com seu pai. Todos os dias é de batalha, seja ela a de vencer a preguica, a de ir trabalhar, a de cuidar de um filho ou casamento... Enfim, a nossa vida é uma constante luta e as vezes é saboroso sentir que vencemos algumas delas!

    Bjo

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!