Veja também:

19 de junho de 2012

Trust

Acima de tudo, confie em Deus.
Confie em sua família.
Confie em seus amigos - naqueles que verdadeiramente se mostraram dignos de confianca.
Mas nao confie na previsao do tempo, para nao se irritar caso chova durante seus dias na praia.
Nao confie no sistema de transporte público, o trem pode ou nao chegar no horário determinado.
Também nao confie que o seu celular irá funcionar nos momentos em que voce mais precisar dele. O sinal pode estar fora do ar, ou a bateria pode nao durar até lá.
Nao confie em pessoas que nao foram verdadeiras no passado. Desonestidade é uma tendencia comportamental para toda uma vida, a menos que um milagre ocorra.
Confie no tempo. Ele trará consigo muitas explicacoes.
Nao confie no dinheiro, principalmente quando ele chega muito rápido, pois pode desaparecer com  a mesma velocidade.
Nao confie nos extremos: extremamente bonito, extremamente popular. Quanto mais alto, maior é o tombo.
Confie nos valores antigos, tao raros nos dias de hoje.
Nao confie cegamente no seu chefe. Ele sabe o que é melhor para a sua empresa, mas nao para a sua vida.
Nao confie em pessoas que gostam de ganhar presentes. Elas mudam de opiniao rapidamente.
Confie no potencial daqueles que voce ama. O encorajamento tem um poder sobrenatural.
Nao confie na fama ou nos elogios gratuitos. Eles costumam ter um preco caro, com juros e correcoes.
Nao confie em oportunidades aparentemente maravilhosas. Verifique antes de trocar o certo pelo provável.
Nao prossiga acreditando que nada vai mudar. A mudanca é certa e ocorrera também com voce.
Por isso, nao confie demasiadamente em si mesmo. A sua própria mente pode, por vezes, vir a te trair. E um dia voce olha para tráz e diz: porque mesmo eu escolhi isto?

8 comentários:

  1. oi meu anjo da guarda de hoje!!!
    digo isso, pois parece que você escreveu isso pra mim... pelo menos eu senti isso quando li...
    nem preciso dizer como gostei né...
    obrigada do fundo do coração!!! eu acredito que é assim que Deus fala com a gente... através de outras pessoas...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi meu anjo da guarda de hoje!!!
    digo isso, pois parece que você escreveu isso pra mim... pelo menos eu senti isso quando li...
    nem preciso dizer como gostei né...
    obrigada do fundo do coração!!! eu acredito que é assim que Deus fala com a gente... através de outras pessoas...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela mensagem Anna.
    Acho que só acrescentaria na sua lista, não confie nas etiquetas de tamanho de roupa. Elas mentem descaradamente. Use o que é confortável e ponto final.
    Tenha um dia maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    E o comentário da Paulistana da Califo´rnia foi óoooootimo!
    Que delícia de blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ana, amei o texto!!! Obrigad por compartilhar!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. "Nao confie em pessoas que gostam de ganhar presentes. Elas mudam de opiniao rapidamente."

    Foi em cima.Eu tb concordo que jamais devemos confiar em quem traiu a confiança.Deixa o tempo dizer se elas mudaram mesmo e caso exijam que você reconcilie a relação, isso apenas mostra que elas nunca se arrependeram do que fez.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Débora, texto ótimo! Muito obrigada por compartilhar!! Bjuss

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!