Veja também:

10 de junho de 2012

Um grande pedaço da minha história...

Quanto mais ficamos velhos, 
mais precisamos das pessoas que conhecemos quando ainda eramos jovens...

Nas recordações que tenho das minhas peripécias de infância, eles estão sempre presentes. Moravam vizinhos da casa dos meus pais, na pequena cidade onde cresci. Com eles eu compartilho um pedaço grande de minha existência, incontáveis memórias e doces momentos de aprendizado.
A lembrança de tudo o que já passamos juntos nos proporciona uma emoção muito grande quando existe um reencontro - e essas ocasiões tem sido raras, pois envolve a travessia de um oceano... Esses preciosos momentos onde podemos juntar o passado com o presente nos fazem lembrar de quem realmente somos.
Acredito fortemente que o processo de desenvolvimento da identidade de um indivíduo seja algo necessariamente realizado em conjunto. Ninguém sabe quem realmente é quando se está sozinho.  Por estes e por outros motivos, foi para mim uma alegria indescritível poder rever estes queridos amigos.
Os dias foram curtos mas as recordações serão eternas...
Muito obrigada por terem atravessado o oceano até aqui! Amo vocês! Deus os abençoe!




18 comentários:

  1. Olá Débora!!!

    Que bela história de amizade... cada vez mais raro encontrar hoje em dia...
    Gostei da música do vídeo, qual é o nome da música e da banda?
    Tenha uma boa semana!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!
    A música se chama The door
    e a banda Leeland.
    nao é muito conhecida, mas é muito legal!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna, faz tão bem reencontrar velhos amigos...!
    Mas também é termos vivido intensamente, pra termos algo a compartilhar com esses amigos.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  4. Amigos que cruzam o oceano para nos ver... tem coisa melhor?
    Ah, coloquei o video da baby one no meu google mais e tem tbm no meu face, me add lá... engraçado que está como público... não sei pq aparece como bloqueado p vc. Bjks.

    ResponderExcluir
  5. "Algumas coisas podem mudar,mas as essenciais permanecem como sempre".

    Não existe distância para o filtro da memória e o que nos foi especial e essencial torna-se inesquecível!

    Amei conhecer esse cantinho!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Que bom ter amigos assim, que nem a distância separa. Bom demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aiiiinnnnnnn que lindo, amigos, ai amigos..o que seria de nós sem eles.
    Eu amei o video a as legendas que vc colocou, sim vai um morango aqui rsrs um nao, aquela barraquinha toda rsrs poooooooofavor. bjs

    ResponderExcluir
  8. nao pude ver o video :-( aquele tal de GEMA tá em toda parte, buáááá...

    mas olha,vc tem razao, qt mais o tempo passa, mas a gente nota que precisa daqueles grandes amigos do passado.

    ResponderExcluir
  9. Linda história! Lembranças boas que nos acompanham nos fortalecem em determinados momentos...Lindo! Um belo início de semana pra vc. beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Anna!
    Gostei de sua visita simpática.
    Que momento único esse de vocês! Realmente sem o outro não somos nada, não temos referência. Linda comunhão dessa amizade carinhosamente homenageada aqui por você.
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi Anna!
    Voltei!rsss
    Quanto ao meu conto, não tem continuação, embora pudesse ter dado uma apimentadazinha fazendo uma continuação, né não?rsss
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Lindo, flor! E é verdade!
    Beijos!
    Selma,

    ResponderExcluir
  13. que linda!!!! Ja to c sdd! O video ficou lindo! Obrigada! Bjos

    ResponderExcluir
  14. Bom demais ter gente que a gente ama la no fundo, nao eh?

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Que homenagem linda!!
    Na vida da gente sempre tem aquelas pessoas que marcam pra sempre né?? Tenho certeza que você também significa muito pra eles.

    ResponderExcluir
  16. Ahh Débora, que post lindo!! Nada como ter amigos verdadeiros que sabemos que fazem parte da nossa vida, independente de qqr coisa!! Bjuss

    ResponderExcluir
  17. Não tem nada melhor do que rever pessoas que são tão importante nas nossas vidas, não é?!
    Amei o video!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!