Veja também:

1 de junho de 2012

Resultado do Sorteio!

Infelizmente a minha ida a Roma foi cancelada por motivos diversos ... Buaaaaa
Uma pena, porque minha amiga do Brasil já está lá a essas horas - e eu nao!
Cancelar uma viagem deixa sempre aquela sensação de deixados para trás...
Mas o sorteio de aniversário do blog nao foi cancelado!
Para saber quem foram os três vencedores, assista o vídeo logo abaixo:
(PS: o vídeo ficou em uma terrivelmente baixa qualidade - mas gravar de novo nao vale, né...)



Parabéns as vencedoras:
Marcela do http://marcelasverden.blogspot.de/
Wilqui Dias do wilquidias.blogspot.com
Bia do http://biapensamentos.blogspot.de/

Por favor, entrem em contato pelo email odiariodaengenheira@gmail.com para me fornecerem o endereço de envio do brinde surpresa até o dia 16 de Junho!


11 comentários:

  1. Ah, que pena... perdi o prazo para participar! :(

    Mas adorei a brincadeira! \o/

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh meu Deus, eu e Wilqi juntas nessa kkkkkkkk
    que alegria, nunca ganhei nenhum sorteio na internet!!! Obrigada Anna, tô super empolgada pra saber o que você vai nos mandar !

    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Ha.. eu nunca fui a roma haha

    Parabéns ás vencedoras

    ResponderExcluir
  4. Karacaaaaaaaaaaa eu ganhei????
    Aiiii meu pai, nunca ganhei nem pedrada nas costa,pois num é que ganhei um sorteio na net e mais ainda nesse blog que tanto amo e mais ainda com a Marcela aiiiii que emocao, eu dei tanto pulo aqui minha fia que vc nem imagina, parecia que ganhei no sorteio d amega cena juro!!!
    Meu marido ta sem crer, serio?? Tu ganhou?? Eu digo ganhei amor, ganhei...mas ele me perguntou ganhou, ok ganhou o quÊ? kkkkkkkkkk Eu num sei amor, só sei que ganhei kkkkkkk
    LINDONA, olha pode ser até uma cartinha diznedo assim parabéns escrita num lenco de papel pra mim ja é um grande presente viu!!!
    Meu presente´´ estado de vida´´ tem sido um presente de Deus mesmo,fico feliz em ter chegado no seu blog nao no seu passado e nem futuramente, mas sim agora no presente, aiiiiii que alegria, e com a Marcela entao ela é uma fofa de linda que mora no Brasil mas ja morou aqui na Noruega acredita?
    parabéns a outra ganhadora nao conheco ainda o blog dela mas claro vou conhecer mais é ja.
    bjs mantenho contato por email. obg viu!! Sua voz é linnnnnnda vc sorteado nos tempo antigos tudo de legal kkkkk mesmo me chamando de Vilqui....meu marido disse, hiii nao é tu nao, vc se chama Uilqui kkkkk mas normal esse W é uma confusao na minha vidakkk valeu viu, muiiiiiiiiito. Feliz demais e curiosa pra saber o que é.rsss

    ResponderExcluir
  5. Ai, fiquei morrendo de curiosidade pra saber quais são as surpresas, não pelos prêmios em si, mas por ser algo do seu passado, presente e futuro. Muito interessante seu sorteio, Anna

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Débora!!!

    Que surpresa boa!!! Fiquei muito feliz de ser uma das sortudas!!! Primeira vez que que ganho em um sorteio da internet... Amei!!!
    Obrigada, tudo de bom e muitas felicidades pra você e seu blog por muitos e muitos anos.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para as meninas!!! Também estou curiosa pra saber o qual o presente do sorteio...rs...

    ResponderExcluir
  8. Ah que legal, Engenheira...
    As meninas, mereceram, a Wilqui é um amor e a Bia, um encanto. Parabéns, lindas!
    Ps.: Antiga? Que nada... (risos) pretendo fazer um sorteio assim para o meu blog, acho mais emocionante. ;)
    beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todas, principalmente para a minha amiga Bia.
    Anna , gostei da idéia do sorteio assim em video, bem bacana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ana,

    Adorei a sua forma de fazer o sorteio, Parabéns as meninas...agora vou ficar esperando a postagem dos presentes, afinal surpresas são sempre bom.

    P.S.: A Wilqui eu já conheco, ela é uma fofa, as outras vou conhecer agora.

    bjs

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!