Veja também:

2 de junho de 2012

O Começar bem de um dia...

O Jack Johnson recomenda fazer panquecas de banana...(clique aqui)

Mas porque nao Waffel de rum com cereja?


Voce vai precisar de:

125 gr de farinha
60 gr de açúcar
meio pacote de açúcar de baunilha
1 ovo
125 ml de leite
meio pacote de Backpulver (ou uma colher de fermento Royal)
meia dose de Rum

Bata os ingredientes no liquidificador e adicione o fermento por último. Prepare o Waffel na maquininha aquecida de untada com manteiga. Sirva quente com açúcar e cerejas frescas.

wake up slow... wake up slow... 

11 comentários:

  1. hummm deu a maior vontade. Água na boca.

    Beijos, Anna!

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora!!!

    Que delícia!!! Por coincidência ontem eu fiz mil folhas... ficou muito bom!!!
    Um alegre fim de semana pra você!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! Essa música do Jack Johnson é muito legal, suave e relaxante, uma paz total, assim como todas as músicas dele sempre transmite muita paz.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. ai eu amo Waffel! Como até puro com manteiga, de tanto que eu amo! Nunca comi com cereja, mas deve ser uma delícia!! Eu geralmente como com geléia de morango :)

    ResponderExcluir
  5. Que delicia deve estar esse waffel, e eu que adoro doces.

    Beijos.
    *Anna, aquela foto de Paris é do ano passado, bem que eu queria estar lá agora,rssss

    ResponderExcluir
  6. Adoro!! Mais uma receita de waffle para a minha coleção. Bom fim de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  7. botar rum de manhã... para dentro...

    achei interessante

    :P

    ResponderExcluir

me presenteie com um sorriso, comente!